sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Quando seu inimigo não lhe considera humano ele não presta sequer homenagem a seus mortos

Por favor, divulgue esse post. Compartilhe nas redes sociais, comente com seus amigos e parentes.

Aqui a lista dos 19 mortos por grupos terroristas ANTES do AI-5.

Aqui a lista de pessoas comuns (como você leitor) sem qualquer luta política que foram covardemente assassinados por grupos terroristas. Seu crime: estar na hora errada no local errado.

O terrorista idolatrado pelas esquerdas matou muita gente.

Mais mortos dos grupos terroristas que operavam no Brasil.

No dia 31 de janeiro de 2010 já havia postado aqui a relação das pessoas assassinadas pelos grupos terroristas que operavam no Brasil. Não podemos esquecer!

A comissão da verdade divulgou uma lista com 434 mortos durante a ditadura militar. Faço minhas as palavras de Reinaldo Azevedo: quando uma pessoa se rende é DEVER do Estado assegurar sua integridade física. Falhar nessa missão é falta grave. É inadmissível que pessoas presas (ou já rendidas) tenham sido assassinadas (ou torturadas) por funcionários a serviço do Estado.

Já conversaram com veteranos de guerra? Você verá que veteranos dificilmente odeiam seus antigos inimigos. Pelo contrário, é muito comum veteranos de guerra homenagearem os mortos do exército adversário. Isso ocorre pois existe uma compreensão implícita de que todos são seres humanos e sua memória deve ser respeitada. Quando a comissão da verdade IGNOROU os 119 mortos assassinados por grupos terroristas tal comissão deu um recado: ela não considera essas pessoas como seres humanos.

A comissão da verdade deu uma mostra clara do que seria o Brasil caso os grupos terroristas tivessem triunfado. Para a comissão da verdade os inocentes mortos por grupos terroristas não são dignos sequer de uma nota de rodapé. Para a comissão da verdade as pessoas assassinadas pelos grupos terroristas sequer eram humanos, daí seu completo descaso com sua memória.

Eu repudio a comissão da verdade. Como brasileiro me sinto enojado com o relatório que essa comissão preparou, um relatório que condena ao desprezo e ao esquecimento mais de uma centena de vidas humanas. Será que foi por isso que a presidente Dilma chorou ao ler o relatório?

Nenhum comentário:

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email