quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Quantas vezes já alertei sobre a caixa preta da Petrobras?

Não é a primeira, e não é a segunda vez que digo que existe uma verdadeira caixa preta no balanço da Petrobras. Bom, adivinhem o que acaba de acontecer? A própria Petrobras reconhece que não faz ideia do que esta ocorrendo no seu balanço!!!!

Vejam só, a Petrobras decidiu que irá (finalmente) divulgar seu balanço referente ao terceiro trimestre de 2014. Mas o balanço não terá o parecer do auditor e nem as perdas contábeis decorrentes da corrupção.

Resumindo: não se sabe o que ocorre na companhia. Os auditores se recusam a assinar o balanço e o próprio Conselho de Administração da empresa não sabe como calcular as perdas e desvios que ocorreram. Claro que ter Guido Mantega como presidente do Conselho não ajuda muito, mas ainda assim seria de se esperar mais responsabilidade de uma empresa com esse porte. Até quando a CVM vai permitir isso?

4 comentários:

Anônimo disse...

Desta forma a diretoria receberá participação sobre os lucros

ANTONIO CARLOS Hindo disse...

Não divulgaram porque sabem que a petrobras chegou ao fundo do poço ! Suas dívidas já são maiores que o próprio valor da empresa ! A Presidenta que quebrou a lojinha de 1,99 , conseguiu quebrar a maior empresa brasileira !

Anônimo disse...

E quantas vezes você achou que um pais de nescios daria ouvidos a um ser minimamente racional? Ta difícil bancar o John Galt por aqui.

samuel disse...

Mendigo se irrita ao receber ação da Petrobrás como esmola
Joselito Muller | janeiro 15, 2015
O mendigo conhecido popularmente como Bodão, que pede esmolas na esquina da Avenida Rio Branco com a João Pessoa, no centro de Natal, Rio Grande do Norte, protagonizou

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email