sexta-feira, 29 de maio de 2015

O meu MUITO OBRIGADO as pessoas abaixo

Essa semana esteve no Distrito Federal a Marcha pela Liberdade. Como todos sabem, na quarta-feira, foi protocolado o pedido de impeachment de Dilma Rousseff. Abaixo quero deixar registrado meu agradecimento as pessoas que organizaram a marcha no Distrito Federal. Claro que todo protagonismo deve ser dado aos valentes patriotas que, sob o comando do Movimento Brasil Livre, caminharam mais de 1.000 km para entregar o pedido de impeachment. Contudo, me parece justo render algumas homenagens a quem, longe dos olhares do grande público, ajudou muito na concretização do evento.

Estarei listando os nomes não na ordem de importância, mas numa ordem cronológica para facilitar a visualização. Os sobrenomes ficam aqui omitidos.

Domingo: foi vital a contribuição de Jefferson que organizou a chegada da Marcha no Distrito Federal. Carros de som, fogos de artifício, carreata. Foi um show. A noite o local de moradia e o jantar foram cortesia do Justos e do Ricardo. Agradecimento a Glau e a Maria pelo apoio.

Segunda: o almoço foi cortesia do Marcelo Reis (Revoltados on line). Coletiva de imprensa e carreata. Fica aqui registrado o agradecimento ao Aldo pelo planejamento. Patricia ajudou na execução.

Terça: Ponce, Daisy, e Roberta organizaram o segundo trecho da marcha no DF. Meire foi vital para conseguirmos a estadia no Pavilhão de Exposição do Parque da Cidade. Felipe ajudou a custear o almoço. Claudia, Silvia e Beatriz custearam o jantar. Ricardo e sua esposa nos brindaram com um caldo para espantar a fome e o frio. Thais foi fundamental para a organização das refeições. Helena nos trouxe água, refrigerante, e produtos diversos.

Quarta: Mario e Chico custearam o café da manhã. Agradecimento a equipe que elaborou o pedido de impeachment, foram atrás dos documentos necessários, e aos que assinaram. Aqui prefiro não citar nomes, mas não há como não agradecer a uma pessoa especial: caro anônimo, você sabe a quem me dirijo, obrigado.

Claro que os nomes citados ajudaram MUITO MAIS do que uma única vez. Claro que outras pessoas também ajudaram. Não é possível listar toda a ajuda que cada um deu, pois ajudaram demais, a ideia foi apenas lembrá-los de que sem vocês alguém teria ficado sem jantar, sem ter lugar para dormir, ou sem pedido de impeachment para entregar. Vocês fizeram a diferença quando o país pediu por sua ajuda. Muito obrigado!

Finalizo agradecendo todas as caravanas que vieram a Brasília. Foram caravanas do Amazonas, Santa Catariana, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Alagoas, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, e Mato Grosso do Sul. A rigor vieram pessoas de TODOS os estados brasileiros. Muito obrigado por terem deixado seus lares, suas famílias, seus empregos, e gasto recursos para participarem de nossa marcha. Obrigado também a todo povo do Distrito Federal por sua calorosa recepção. Agradeço por fim a polícia militar e civil, bombeiros, detran, e todas as equipes da secretaria de segurança pública que garantiram nossa segurança e nos trataram com todo o respeito e dedicação.

2 comentários:

Thais Fonseca disse...

Agradeço a oportunidade da ajuda ao grupo da Marcha Pela Liberdade e à equipe organizadora da recepção do grupo no DF, sob a responsabilidade do Adolfo Sachsida.

O que achei tão interessante foi perceber que o movimento é genuíno, cada um se responsabilizando e fazendo a sua parte, sem qualquer obrigação, apenas pelo desejo sincero de estar participando e doando alguma energia em prol do movimento no país.

Acredito que unidos podemos fazer sempre mais e melhor e que já é chegada a hora da mudança.

Beatriz Kicis, Felipe Porto, Adolfo Sachsida, e tantos outros daqui de Brasília, são uma potência e isso não pode, nem deve, dissolver no passo dos dias.

Contem comigo sempre que necessário.

Parabéns pela iniciativa de todos!!
Aquele abraço!!
Thais Fonseca.

Anônimo disse...

Nosso agradecimento ao Adolfo Sachsida e a todos que corajosamente ajudaram a impetrar tal pedido. Que Deus tenha piedade de nós!

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email