quinta-feira, 28 de maio de 2015

Por que a imprensa não dá ao pedido de impeachment de Dilma o mesmo destaque que deu ao pedido de impeachment de Beto Richa?


Vamos analisar dois casos:

Caso 1) Uma única pessoa pede o impeachment do governador do Paraná.

Caso 2) Um grupo de pessoas caminha mais de 1.000 km, 33 dias na estrada, 33 cidades visitadas, e entrega um pedido de impeachment num ato que reuniu centenas de pessoas na capital federal. Além disso, tal pedido de impeachment se faz acompanhar por mais de 3.000 páginas de documentos oficiais embasando tecnicamente o pedido. O líder do PSDB na câmara, os líderes do DEMOCRATAS na câmara e no senado, outros doze deputados federais, e o Presidente da Câmara, recebem o grupo com o pedido de impeachment.

Adivinhem para qual dos dois casos a imprensa nacional deu mais destaque??? Realmente me foge o motivo do DFTV ter praticamente omitido isso de sua programação. O mesmo valeu para todos os demais veículos de grande mídia. Notas pequenas, ou marginais, ou informação nenhuma sobre o tema. A exceção ficou por conta de alguns blogs de grande destaque nacional como o do Reinaldo Azevedo e o Antagonista. Muito pouco comparado ao destaque dado ao pedido de impeachment do governador do Paraná.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem contar essa cobertura criminosa: http://lucianoayan.com/2015/05/28/estadao-apela-ao-jornalismo-mais-cretino-e-desprezivel-para-atacar-marcha-pela-liberdade/

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email