terça-feira, 12 de maio de 2015

Senador Alvaro Dias: Quo Vadis?

Pedro saia de Roma quando se deparou com o Senhor. Nesse momento fez a famosa pergunta: Quo Vadis? Ou Aonde Vais? Então o Senhor respondeu: já que você sai da cidade, entro eu para cuidar do rebanho. Pedro entendeu a mensagem e voltou a Roma.

Quo Vadis senador Álvaro Dias? O senhor é um senador da república, tem dinheiro, tem status, tem imunidade, e mesmo assim se presta a um vexame desse tamanho no episodio Fachin!!! Ao fugir da oposição o senhor deixa sozinhos milhares de Brasileiros, sem dinheiro, sem status, sem proteção alguma, mas que mesmo assim engrossam as fileiras da oposição.

Senador Álvaro Dias, o que lhe leva a esse vexame. Não é possível que você ainda não viu as irregularidades e perigos dessa indicação, mesmo assim continua a apoiar esse absurdo.

Senador Álvaro Dias, um dia meu falecido pai votou no senhor. Minha mãe votou no senhor. Se eu ainda estivesse no Paraná teria votado no senhor, mas lhe digo o senhor nos enganou. O senhor é um vexame.

Só espero que ainda exista oposição no PSDB, que o senhor seja punido. Um senador como o senhor não faz falta, é melhor ir logo para a base do governo do que ficar a nos enganar.

Não sou rico, não tenho status, e me arrisco. Eu e milhões de brasileiros somos jogados as feras porque pessoas como o Senador Álvaro Dias se acovardam e deixam de cumprir sua função: fazer oposição a um governo que flerta abertamente com o aparelhamento do Estado.

Não bastasse Gleisi Hoffmann e Requião. Agora o Paraná tem também mais um senador na base do governo. Senador Álvaro Dias, o senhor me envergonha. Me envergonho de um dia ter confiado no senhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desde que vc entrou na vida pública meu voto foi sempre seu . Te encontro sempre nas votações em Londrina , pois votamos no mesmo colégio . Sempre fiz questão de te cumprimentar , porque realmente gostava de vc . A partir desse momento e da posição que vc tomou , tbm tomei minha decisão : NUNCA MAIS VOTO EM VC , NEM P/ VEREADOR .Qto te encontrar nas próximas eleições em Londrina , quero olhar p/ vc e dizer : QUE DECEPÇÃO .

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email