sábado, 24 de outubro de 2015

Uma Pequena Homenagem aos Meus Amigos do MBL

Verdadeiros guerreiros! Um grupo liderado pelo Movimento Brasil Livre esta acampado em frente ao Congresso Nacional em Brasília (em frente ao espelho d'água). Protestam pedindo o impeachment da presidente Dilma.

Este post é um pequeno agradecimento ao enorme esforço de vocês. São pessoas de todas as partes do Brasil, que passam o dia em pequenas tendas pedindo o impeachment. Não há conforto algum. Pra complicar está chovendo aqui em Brasília. Eles seguem firmes lá. De dia o calor é insuportável, e eles continuam lá.

Sim, eu conheço as críticas que foram feitas a eles. Conheço o pensamento do professor Olavo de Carvalho. Mas aqui faço um pedido ao professor e a seus seguidores: reconheçamos ao menos a bravura e a abnegação dessas pessoas. Seu espírito de luta, coragem, e fibra é de fazer vergonha a diversos generais do exército brasileiro. Enquanto uns murmuram e não saem do facebook, esses bravos enfrentam desafios gigantes em prol de um Brasil mais livre.

Eles ao menos estão tentando algo, ao menos demonstraram bravura, ao menos deram o exemplo e se posicionaram a frente da batalha. Esse post é um pequeno agradecimento ao sacrifício dessas nobres pessoas que se sacrificam em prol da liberdade. Muito obrigado!!!

Peço que aqueles que leiam esse post demonstrem algum agradecimento aos nobres guerreiros, vão visita-los, passem e buzinem, mas, por favor, mostrem que vocês apoiam a causa. Faça um mínimo por quem está fazendo tanto por nosso país. Reserve uma hora desse final de semana e visite o acampamento pró-impeachment.

2 comentários:

ANTONIO CARLOS Hindo disse...

Parabéns guerreiros !

Anônimo disse...

Bom mesmo seria se o pessoal de Brasília (ao menos, os brasilienses que NÃO são pelegos-vagabundos-lambedores-de-saco-do-governo) ajudasse com doações de itens de primeira necessidade(comida, cobertores, produtos de higiene pessoal etc). Tirem a bunda do sofá e ajudem essa galera!

Chico

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email