quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

É hoje!!!! Lançamento do livro "Considerações Econômicas, Sociais e Morais sobre a Tributação"


É hoje, dia 10/12, as 19:00 horas, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi (Brasília), estarei lançando meu terceiro livro: “Considerações Econômicas, Sociais e Morais sobre a Tributação

Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi (Brasília)
Horário: 19:00 horas.

4 comentários:

Victor disse...

Onde eu compro? rsrsrs
Tenho interesse em saber mais sobre tributação.

O livro aborda a questão de tributação sobre heranças? (Há quem defende altíssimas alíquotas para heranças, gostaria de saber como você vê esse tema)

Anônimo disse...

Estou ansioso pelo livro e pelas suas 'previsões' para 2016 !!!

Anônimo disse...

Grande Adolfo

Divulga aí onde comprar!

É só na Cultura?

Abraço

Anônimo disse...

vamos corrigir uma injustiça, o tempo que ouve uma imigração em massa dos japoneses era a era meji perto do sec 20 onde o japão anteriormente se isolou do mundo por mais de 100 anos e que próximo do sec 20 liberou sua fronteiras permitindo a comercialização entre paises e enviou futuro funcionários púbicos pra estudar no exterior, como também proibiu o uso da katana(espada japonesa) desempregando muita gente e naquela época o Japão era um pais muito pobre. Seria o equivalente aos haitianos com o comportamento de evangélico. E os brasileiros da época queriam mais estrangeiros de paises europeus por ser mais rico e civilizado do que o Japão que era muito pobre e seus estrangeiros tido como criminosos. Tanto que o governo só começou a autorizar japoneses entrar no Brasil porque a demanda de trabalhadores dos cafezais era muito alta e os italianos foram proibidos de sair do país. Só depois que o Japão se desenvolveu economicamente depois da segunda guerra mundial todo mundo admira o Japão o toma como exemplo, se o Japão tivesse a economia de Cingapura ainda os japoneses seria discriminado, tratado como preguiçosos, parasitas e vagabundos independentes de serem boas pessoas ou não.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email