terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Uma Homenagem ao Antagonista, e meus parabéns a Empiricus!

Amigos, quero deixar claro aqui meu reconhecimento e admiração pelo Antagonista. O escândalo da antena da Oi, favorecendo o sítio que näo é do Lula, foi anunciado em primeira mäo pelo Antagonista (que seguiu uma dica de um leitor). Mas este é apenas um dos vários furos jornalísticos desse time. Näo fossem as notícias divulgadas e investigadas pelo Antagonista o Brasil estaria certamente mais pobre de esperança, estaríamos certamente mais longes do impeachment ou da cassação de Dilma.

Eu leio o Antagonista de graça, näo pago nada por ele. E, em troca, ele nos dá um show de informação e investigação jornalística. Como seria bom se outros jornais seguissem teu exemplo Antagonista! O Antagonista é a prova viva da importância de se ter uma imprensa livre e independente. Graças ao Antagonista o fim desse governo corrupto está mais próximo. Muito obrigado por todo seu trabalho, só vocês sabem as dificuldades que passam para manter no ar esse site. Mas saibam que o trabalho de vocês colabora para um país melhor, muito obrigado!

Aproveito e dou os parabéns aqui também para o time da Empiricus. Parabéns por vocês terem compreendido a importância do Antagonista e terem patrocinado o site ainda no começo. Muitas pessoas me perguntam o que eu acho da análise econômica de vocês. Minha resposta é apenas uma: eles enfrentaram a ira petista e não se curvaram, mantiveram sua posição (ao contrario de outro banco que demitiu sua funcionária por ter escrito um relatório alertando sobre os riscos econômicos do Brasil). Além disso, a Empiricus acreditou e investiu no melhor site jornalístico do Brasil. Eu näo conheço a fundo as análises econômicas de vocês, mas não há dúvidas de que nos dois casos acima vocês acertaram em cheio. Obrigado e parabéns!

2 comentários:

João Luiz disse...

O LULA É SIM GRANDE MENTE DA HUMANIDADE (junto com Bil Gates; Einstein; Steve Jobs entre outros). Gostando VOCÊ ou não! Veja:

Bom...,
Antes de qualquer precipitação, ansiedade e INGENUIDADE, devemos pensar nas GRANDES MENTES DA HUMANIDADE. Estando entre elas o LULA, gostando vocês ou não. E certamente, no mundo CONTEMPORÂNEO, ele (o LULA) está entre as três GRANDES MENTES. Veja:

As grandes MENTES: Lula; Steve Jobs; Bill Gates.

Veja. Eis:

1.
Bill Gates: mente fantástica.
2.
Steve Jobs: mente brilhante.
3.
LULA: mente bastante.

Unknown disse...

Espero, do fundo de meu coração, que isso seja zueira...

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email