domingo, 5 de junho de 2016

UnB Livre! Texto escrito por Fabricio da Silva Leite

Convocamos o ato contra a paralisação dos cursos na UnB, que será no dia 7 de junho às 12h no ceubinho, por conta dos recentes abusos de professores e coletivos de esquerda que tentam, de maneira autoritária, fazer os demais alunos aderirem suas causas e apoiar a paralisação.

Tal paralisação tem por objetivo "lutar pela democracia" e "contra o retrocesso na educação". Porém, sabemos que esses coletivos não se importam com tais fatos, estão ali defendendo o governo mais corrupto de nossa história.

Nisso, alguns professores da UnB, como o saudoso professor Braulio Tarcísio Pôrto de Matos da Faculdade de Educação/UnB e grande defensor do Projeto Escola Sem Partido, teve sua aula interrompida por grupos militantes de esquerda que não só atrapalharam a aula do citado professor, como também as demais aulas que ocorreram no Pavilhão João Calmon. Temos um vídeo do momento que esses grupos gritam palavras de ordem e atrapalham as aulas, está disponível neste endereço: https://www.facebook.com/reacaouniv/videos/156935861378447/


Portanto, criamos esse ato para mostrar aos demais estudantes que somos oposição a esse pensamento, estamos dispostos a lutar por uma universidade livre, plural e que respeite os anseios da maioria dos universitários.


Contamos com sua presença no ato do dia 7 de junho.

Atenciosamente

Fabrício da Silva Leite, Diretor de Projetos do Movimento Reação Universitária

Nenhum comentário:

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email