segunda-feira, 18 de julho de 2016

Video: O Que é o Escola Sem Partido?

Nesse vídeo explico o que é o Escola Sem Partido. O Escola Sem Partido combate a doutrinação ideológica em sala de aula. Um professor não tem o direito de doutrinar um aluno dizendo que o partido A é melhor do que o partido B. Ajude a combater a doutrinação ideológica que ocorre nas escolas, apoie o Escola Sem Partido! Para assistir clique aqui!

Um comentário:

João Luiz disse...

GRITAMOS GOLPE por esse motivo. Veja:
[Assim como gritamos: "Coca-Cola dá mais VIDA!"]
É… Eis...
A Dilma está é aqui… Um produto a ser vendido e consumido. Apenas isso. E haja publicidade! Veja:

“não há marketing ou propaganda capaz de ESCONDER a grave realidade do Brasil"
¡HÁ SIM! Claro que há! Eis:
DANONINHO, PT, LULA, DILMA, PSEUDO-INTELECTUAL:
O PT ainda continua perfeitamente astuto e sutil, quase invisível em seu ilusionismo. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder. Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes e traz medo. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, botons, autoadesivos, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos, discursos manipuladores, «lavagem cerebral».
   “””Golpe”””, com toda certeza, é um clichê  publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada e montada a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por algum marqueteiro, tal qual João Santana. Semelhante a ele. Senão, ele próprio): frases clichês tais quais: “Danoninho vale por um bifinho”.

Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um cão.

Att.,
João Luiz.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email