sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Garotinho, Cabral e o Rio de Janeiro

Voce quer saber por que o Rio de Janeiro está em crise?

O Rio está em crise porque escolheu populistas em vez de estadistas. O mesmo irá ocorrer com vários outros estados brasileiros, o mesmo irá ocorrer com vários outros municípios brasileiros e, infelizmente, também irá ocorrer ao nosso país.

Votar em populistas tem um custo. Bem vindo ao mundo real!

Um comentário:

Fernando Di Ramos disse...

Adolfo, esta mensagem é um SPAM! Não precisa publicá-la. Eu gostaria de lhe enviar essa mensagem, e como aqui é moderado, achei que seria um bom meio de informá-lo.

Eu traduzi o gibi do Irwin Schiff "How An Economy Grows And Why It Doesn't" para o português. Não sou profissional nem em tradução e nem em edição de imagem. Mas talvez você goste do resultado.

O gibi é grátis, sem surpresa, sem cadastro, sem nada. Sem propaganda também. Os arquivos fontes estão disponíveis para quem quiser alterar o gibi, corrigir e republicar.

O blog não será atualizado... ele será como é. O formato dele é fixo a partir de agora. A primeira mensagem sempre será a mesma, um conjunto de links para o resultado final.

Não tenho pretensão de spamea-lo com mais nada. muitíssimo obrigado, pela atenção. sucesso! É um SPAM que pretendo emitir apenas para você, para o Alex, pro Roberto e para Libertarianismo dot org, :D É quase uma sacanagem educada.

https://naopagueimposto.blogspot.com.br/

um forte abraço!

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email