quinta-feira, 30 de março de 2017

Onde estão os defensores da "democracia" Venezuelana?

A Venezuela é uma ditadura. A cada dia que passa a ditadura venezuelana se torna mais cruel.

Onde estão os brasileiros que há 2 anos atrás defendiam a "democracia" venezuelana? Onde estão os jornalistas que defendiam o governo de Nicolas Maduro? Onde estão os políticos brasileiros que se calaram frente a esse covarde governo venezuelano? Onde está Lula? Onde está Dilma? Onde estão os políticos da esquerda que juravam que a Venezuela era uma democracia?

Onde está a imprensa brasileira que é incapaz de cobrar explicações desses políticos?

Onde estão os intelectuais brasileiros que diziam que a democracia venezuelana era superior a americana?

Onde estão os "estudantes" da UNE e da UBES que defenderam e elogiaram o regime venezuelano?

Basta de tolerância para com esses enganadores, eles devem explicar o porque de seu silêncio. Devem explicar o porque de terem defendido tal tirania. Basta de fingir que nada aconteceu. A Venezuela se transformou num regime tirânico sob os aplausos desses valentes. Eles devem explicações a sociedade.

#eunaomecalei

Um comentário:

Tano disse...

Os esquerdóides adoram curtir a festa da implantação comunista, invariavelmente regada a champanhe e caviar. Mas, como não existe "almoço grátis", mais cedo ou mais tarde SEMPRE vem a conta. Quando se atinge o caos e a carestia geral e irrestrita, e finalmente é implantada a ditadura, eles jogam a fatura no colo da direita, alegando que o projeto se afastou de seus "ideais primários", do "verdadeiro comunismo". Foi assim em TODOS os países que passaram pela experiência comunista. E assistiremos novamente esse velho e gasto filme no caso da Venezuela, que daqui pra frente será referenciada como um "governo democrático" que transformou-se em uma "ditadura de direita". Alguém quer apostar?

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email