sábado, 10 de junho de 2017

Meus Sete Motivos para Apoiar Bolsonaro em 2018

As eleições ainda estão longe, é verdade. Mas a recente decisão do TSE, de não cassar a chapa Dilma-Temer, foi a gota d'agua para mim. Ficou claro que o Brasil precisa urgentemente mudar seu establishment político, intelectual, jurídico, e econômico. Ou mudamos ou estaremos condenados a repetir eternamente a sina de promessas para um futuro de prosperidade que nunca se realiza.

Abaixo meus sete motivos para apoiar Bolsonaro em 2018.

1) Bolsonaro não sabe muito de economia, mas ele é o primeiro a reconhecer isso. Entre alguém disposto a reconhecer que não sabe economia e outro que se acha gênio (tal como Dilma e Serra), fico com quem admite a lacuna de conhecimento nesse área e está disposto a ouvir quem entende.

2) Bolsonaro não está envolvido em escândalo algum de corrupção.

3) Bolsonaro foi um baluarte de luta constante contra o PT e as esquerdas.

4) Bolsonaro não se dobra ao politicamente correto.

5) Bolsonaro é pró-arma, e já deu sinais claros de que pretende abrir a economia e diminuir o tamanho do Estado.

6) Bolsonaro é contra as invasões de terra e badernas promovidas por grupos de esquerda.

7) Bolsonaro defende a polícia, é contra o aborto, e não tem vergonha de admitir que é de direita.

Bolsonaro tem falhas? Claro que tem! Muitas inclusive. Contudo, no cenário atual, ele me parece sim o candidato mais apto a romper com o establishment, e realizar as mudanças de que nosso país tanto necessita.

13 comentários:

Mario Souza disse...

Excelente Adolfo! Assisti uma palestra sua aqui na UERN, há alguns anos atrás. Percebi que era um homem muito inteligente e sensato. Mais uma pessoa de bem vem pro nosso lado. Lutaremos juntos em 2018. Força e honra! Abçs.

Clébio Lima disse...

Caro Adolfo, eu vejo seu apoio a Bolsonaro como um ato quase que de desespero e admito, tenho pensado muito sobre isso. Acho que também votaria nele mesmo contra Dória, que ultimamente se declarou pró desarmamento. Realmente estamos desamparados. Só Deus sabe o que Ele pretende desta nação.

Anônimo disse...

Concordo com você. Fui cnversar com o Bolsonaro pai, por mais de duas vezes. Conversei com o Flavio, que me disse estar terminando um curso de economia da escola austriaca. Suas ideias são excelentes. Saber economia, o FHC não sabia nada, era completamente ignorante, e mesmo assim brilhante,ente tirou o pais do caos! Ontem o juiz relator ontem e pôs as visceras podres do nosso sistema, fundado,por Vargas e apodrecido ao lngo de 80-90 anos. Porque não Bolsonaro? Porque não?

Anônimo disse...

Perfeito Adolfo! Tbm vou votar nele com convicção. Defende os valores que eu defendo, é honesto e odeia o pt! Ana Lúcia Serra

Anônimo disse...

Muito bom!

v. vitor disse...

Você é um excelente apoiado, acredito que até um ótimo conselheiro.

Anônimo disse...

Ida de Bolsonaro ao segundo turno pode resultar na eleicao de um politico de esquerda, pois o Bolsonaro tem altissima rejeicao.
Ter Joao Doria no segundo turno seria uma opcao que daria maiores chances de evitarmos PT e esquerda verde ou vermelha no poder.
Dito isso, agora depende do Doria colaborar. Se o Doria continuar a apoiar o Temer, dai nao teremos qualquer opcao a nao ser largar o Doria e tentar apoiar Caiado ou Bolsonaro. Vai ser tudo ou nada.
Quem ficar com o Temer daqui para frente vai ser fritado pela imprensa e redes sociais. Uma coisa era apoiar o Temer antes. Outra coisa e' continuar apoiando o governo Temer agora. Nao da', nao tem mais desculpa.

Analu disse...

Sou eleitora do J Bolsonaro há 28 anos e posso dizer que ele nunca me decepcionou. Dizem que ele não é um economista mas pergunto: Para que serve um Ministro da Economia?
bolsonaro 2018!!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro pelo óbvio, quebra do Establishment e pelo filho e sua equipe estar rodeado dos maiores defensores dos ideais de liberdade no país, tais como: Felipe Moura Brasil, Alexandre Borgers, Bruno Garschagen, Helio Beltrao, Ubiratan Jorge Iorio, Flavio Morgenstern, etc etc e agora você, Adolfo Sachsida.
Ninguém aguenta mais essa agenda imbecil globalista. Mais liberdade, menos Estado! Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

E que ele defenda um estado mínimo que interfira somente na:Educação fundamental,saúde,segurança,justiça,relações exteriores,defesa,incentivo à concorrência,livre mercado e estabilidade monetária,o restante seja entregue à iniciativa privada.Que ele defenda também uma descentralização do poder:"Menos Brasília e mais Brasil".Que possamos ter um verdadeiro federalismo onde exista autonomia para estados e municípios.

Marcelo Dornelas

Anônimo disse...

Falou tudo. Para acabar com este sistema nefasto que se autoperpetua, a única solução é votar em alguém que está fora do sistema e disposto a rompê-lo. Votar em Lula, Dória ou em candidato do PMDB é condenar a nação a viver mais 4 anos no mesmo pesadelo.

Anônimo disse...

Nao e' desses partidos "manjados"; homem honesto; defende a moral; homem firme de caracter; descente; pelas familias; pela liberdade; pela moralidade; combate os corruptos, cacador de marajas,... acho que eu ja' ouvi esta campanha presidencial antes.... alguem lembra?

Anônimo disse...

Tchê Adolfo

No item 5 tu pisa na bola 3 vezes ...

Criar a Niobiobrás é uma piada que liquida os dois últimos argumentos ...

E misturar com armas é a 3a pisada na bola ...

Já apoiei débeis mentais porque aparentavam poder fazer algo de bom ...

NUNCA MAIS

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email