segunda-feira, 16 de abril de 2018

O MTST está fazendo na cidade o que o MST faz há muito tempo no campo. BASTA! Cadeia neles! Invasão de propriedade é crime!


Hoje os moradores do Guarujá sentem na pele o que produtores rurais tem sentido há pelo menos duas décadas: a insegurança referente a sua vida, a sua liberdade e a sua propriedade, ameaçadas diretamente por invasores de propriedades privadas.

Durante os governos do PSDB e do PT o MST surfou na impunidade: invadem e destroem propriedades, e mantém pessoas em cárcere privado. Isto é, ameaçam a vida, a propriedade e a liberdade dos trabalhadores do campo sem receberem punição alguma. Ao contrário, ONG's ligadas ao MST costumam receber verbas públicas tanto por transferências diretas como por meio de apoios a seus eventos (financiados em parte com o patrocínio de empresas estatais).

Nos últimos anos, o MTST passou a adotar as técnicas do MST para invasões em áreas urbanas. Novamente, sob o silêncio cúmplice e covarde das autoridades, líderes e componentes do MTST surfam na impunidade, e sequer são detidos por seus crimes.

Boulos é o líder do MTST, e se gaba abertamente de liderar a invasão do Triplex no Guarujá.
 O que as autoridades estão esperando para prendê-lo por invasão de propriedade??? Lindbergh Farias já tuitou seu apoio, atenção PGR cadê a denúncia contra esse senador por apologia ao crime? Manuela D'Avila fez o mesmo! Cadê a denúncia contra essa candidata à presidência da República por apologia ao crime?

São vários os petistas que estão comemorando a invasão do Triplex, a deputada federal Maria do Rosário entre eles, isto é apologia ao crime. Cadê o processo nesse pessoal? Já imaginaram se fosse Bolsonaro a comemorar e apoiar uma invasão de propriedade? Quanto tempo você acha que levaria para ele levar processo? A lei deve valer para todos!

Sabe o que é mais trágico??? A polícia observa tudo, impotente. Ninguém sairá de lá preso, nada acontecerá com os invasores. Um dos invasores já avisou que só sai de lá depois de ordem judicial. Entendeu? Invadem a propriedade, causam transtornos a vizinhança, fazem ameaças, e depois de tudo ainda tripudiam da sociedade. Não é necessário ordem judicial nenhuma para prender um bandido em delito flagrante! Invadir propriedade privada é crime, e lugar de criminoso é na cadeia!



5 comentários:

Marcello Mingues disse...

Sua tese sobre o ensino médio é muito ruim... pesquisando sua página entendi a relação.abs

Anônimo disse...

Vc deveria ser assassinado por ser um completo idiota, babaca, reacionário, burro, ignorante, uma afronta à TODA humanidade! Nunca vi tamanha bobagem, tamanha PSICOPATIA! PSICOPATA FILHO DA PUTA!!!!!!!! VAI MORRER NUMA VALA SEU DESPERDICIO DE OXIGENIO

Anônimo disse...

De fato. MST também! Que se juntem todos na cadeia, com Lula, Cunha, Sérgio Cabral e o recém-chegado Aécio Neves!

pra ver como é disse...

Vamu fazê u siguinti, dotô?
A gente resolve toooooodas as pendências judiciais, legais, a respeito de assassinatos, grilagem, doação ilegal, ocupação irregular por grandes empresas, desde os tempos da vovó puri pega no laço, pra fazer cumprir, inclusive, o seu respeito e defesa à propriedade... Ou a gente faz a reforma agrária e a reforma urbana. Se o dotô continuá passa pano só prós seus, santificando os q sacralizam seus privilégios, FICA FEIO. Isso q aqui em casa a gente chama de MIMIMI.

Anônimo disse...

São grupos terroristas e devem ser criminalizados. Vagabundos violentos que servem para dar suporte político para grupos políticos vagabundos!

Google+ Followers

Follow by Email